1º Postagem ínicio de um sonho...

0

Oi meninas,  

Meu nome é Fabiana Vieira mais me chamam de “babi” por isso que resolvi colocar o nome do blog com meu apelido que amo de paixão. Futuramente contarei para vocês porque me chamam de babi... Pois, é uma história engraçada.

Eu sempre quis fazer um blog sou viciada em visitar as paginas de algumas blogueiras admiro muito o trabalho de todas e o comprometimento com suas leitoras com certeza me espirei e criei coragem para fazer meu blog graças a elas. Diferente do que eu pensava não é fácil ter um blog, mais vou fazer o possível para abordar assuntos legais no meu cantinho. Pretendo falar de tudo que eu mas gosto que é, maquiagem, roupas, estilos, cabelos, unhas, viagens, cosméticos, variedades, comprinhas na verdade o mundo das mulheres. Vou dividir com vocês também um pouquinho da minha vida, do meu trabalho, enfim quero dividir tudo e mais um pouco com vocês.

Então é isso meninas, SEJAM BEM VINDAS ao meu Blog espero dar tudo certo e conto com a ajuda e incentivo de todas blogueiras que já estão no ramo e que possamos trocar experiências futuras. 

 

Até a próxima postagem.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi