Presentinhos

0
Oiiii, Meninas! 

Hoje quero falar de dois presentinhos um que eu mesma me dei rsrsrss até porque meu niver esta próximo já comprei antecipado. O outro eu ganhei.

Queria muito dividir com vocês...

O primeiro é o perfume Fantasy da Britney Spears desde da primeira vez que senti a fragrância dele fiquei apaixonada, o cheiro é muito bom sabe aquele cheiro de um doce muito bom , um cheiro que você associa as coisas boas, momentos bons etc... Um perfume realmente maravilhoso. Comprei a versão com 100 ml comprei com uma revendedora da Jequiti e custou R$ 119,00.





Composição: De lichia vermelha e exuberante, marmelos dourados e exóticos kiwis,
pétalas de Jasmine, orquídea branca, almiscar cremoso, raizes & madeiras encantadas de Orriz

Ele é tem o cheiro doce mais não é aquele doce enjoado sabe que dar dor de cabeça, eu particularmente não sou muito fã de perfumes doce mais esse eu amei, alias estou amando e usando muiiito.

Perfeito para ocasiões especiais. E sem falar que o frasco parece uma joia de tão lindo cheio de pedrinhas de Strass e todo na cor Rosa Lindoooo.

Super recomendo meninas.

O 2º presentinho ganhei de uma amiga Laís que sabe que gosto muito de caveirinhas e trouxe de presentinho essa necessaire toda de caveirinhas dourada linda para colocar as maquiagens, ela disse que assim que viu lembrou de mim. 

Brigadinha Lau, amei de paixão vou usar muito.




Então é isso meninas, adorei compartilhar com vocês meus presentinhos.

       




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi