Resenha - BASE DA MARY KAY

0
Oiiii, Meninas tudo bem!

Hoje vou fazer resenha de um produto “Mara” a base da Mary Kay já estou usando algum tempo e estou amando, realmente a cobertura dela é perfeita ela tem o efeito mate e deixa o aspecto da pele bem natural e a durabilidade é ótima, para vocês terem ideia eu faço a maquiagem pela manhã e a noite ainda estou maquiada. Me preocupo só em retocar o batom ao decorrer do dia.

Vamos ao produto.





A cor que eu uso é bege nº 5 



Reparem que ela cobre bem as imperfeições da pela, como olheiras, vermelhidão, fecha os poros e sem deixar tão marcada com aquele aspecto de base.

Para comprar o ideal é procurar uma consultora da Mary kay para acertar na cor ideal da sua pele.

Recomendo este produto, é muito bom

Beijinhos.

da Babi Vieira


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi