Tendência: Decote superprofundo e Blusa Cropped (Barriga de fora) - Como usar?

0

Oiii, Meninas! Tudo bem.

Hoje vou falar de mais uma tendência forte que vai continuar no proximo verão. O decote superprofundo que é uma febre entre as famosas é cada look mais decotado que o outro rsrsrs.

Vamos lá meninas,

O verão por si já é uma estação bem sexy, sempre fica a mostra braços, pernas, busto e a barriguinha em 2014 vai esquentar ainda mais. Os decotes em V superprofundos que podem ser na frente ou nas costas praticamente deixam os seios à mostra. Para as meninas que gostam vai amar, mais cuidado meninas para não ficar vulgar tem que estar conversando o decote e o comprimento da parte de baixo.

Os vestidos principalmente vêm com muitos decotes no verão, sabendo compor o look fica realmente lindo e com certeza vai chamar atenção por onde você andar tem que ter cuidado com os seios se o decote for frontal para não ficar aparecendo demais.

Alguns look das famosas.


Outra peça que esta bombandooooo e vai continuar sendo muito usada no verão é a Top Cropped (Barriga de foro).

Para usar esta peça lindo e bem versátil tem que esta com o corpinho em dia meninas, a barriguinha principalmente para mostrar hem!!! Não que as mais cheinhas também não possam, mais eu particulamente acho que ela fica melhor em quem é mais magrinha.

O que acho legal na blusa cropped é que você pode usar em vários estilos do mais despojado ao elegante, claro dependendo do local ou festa.  O ideal é usar com a parte de baixo de cintura alta. Caso contrário, pode parecer vulgar.  Quem tem os seios fartos devem evitar, como a blusa tem o comprimento menor  aumenta mais ainda. Já para quem tem o quadril mais largo é legal combinar com parte de baixo mais escuro e caimento retos, tipo saia lápis.

Look lindos.

 Então é isso meninas,


Beijinhos...

 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi