Meu Cabelo Vermelho.

3

Oii, Meninas!!!


Hoje vou contar para vocês que no último final de semana resolvi mudar a cor do cabelo, é exatamente o que vocês estão vendo nas fotos fiz luzes vermelhas na verdade eu queria pintar todo o cabelo de vermelho mais como teria que descolorir não tive coragem até por que iria agredir demais o cabelo e também não pretendia radicalizar tanto ficando careca né rsrsrss  pois meu cabelo não iria aguentar a descoloração total. Pretendo ir descolorindo aos poucos até chegar no tom que pretendo.
Na verdade sempre fui apaixonada por esta cor de cabelo e pelo preto claro, mais nunca tive coragem de fazer. Então é isso meninas criei coragem e fiz e fiquei muito feliz com o resultado. 






Na verdade acho que deu uma clareada legal no meu rosto ate a cor dos olhos ficaram mais evidentes.

Então é isso meninas, depois conto mais detalhes da tinta que usei etc...


Beijinhos da 







3 comentários:

Aprendendo Curiosamente disse... [Responder]

Gostei muito do blog e adorei essa postagem. Com o cabelo em tom vermelho pareceu rejuvenescer. Grande abraço ... aprendendocuriosamente.blogspot.com
Ivia - Brasília

Unknown disse... [Responder]

Ivia, Brigada pela visita! Realmente estou amando meu cabelo vermelho. Volte sempre. bjs

Unknown disse... [Responder]

Amei. quero saber qual cor vc usou?

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi