Resenha Máscaras de Cílios Colorida da Mary Kay

1
Oiii, MENINAS!

Desculpa o sumiço, mais estou de volta. Confesso que estava morrendo de saudade de vocês! Gosto muito de escrever neste cantinho e dividir as novidades do mundo fashion. Prometo que não ficarei mais tanto tempo sumida ok.

Vamos falar de beleza? Adorooo!

Então hoje venho fazer resenha de 2 máscara de cílio da Mary kay que estou usando, aproveitando o clima da copa fiquei inspirada em mostrar para vocês essas máscara além da qualidade para quem já conhece os produtos da marca sabe que é excelente. Meninas vocês não tem ideia da fixação dura muiiito e haja demaquilante para retirar. E o melhor as cores AZUL e VERDE que estão com tudo por causa da copa vou usar muito nos dias de jogos arrasando na make e torcer pelo nosso Brasil.

Vamos conhecer?

As embalagens eu achei bem simples. 


Este Azul sem comentários é muito lindo.

O verde é mais fechado mais fica bem bonito quando seca.

Os Aplicadores deixam os Cílios bem alongados e muito fácil de aplicar. A consistência é muito boa dar para perceber nas fotos que não é nada liquida e não faz sujeira, a secagem é mega rápido. 




Dar para perceber nessas foto as cores das máscaras um lado azul e outro verde.
Para comprar procure uma consultora da Mary kay da sua cidade as cores estão em inglês Blue e Green.

Então é isso meninas espero que tenham gostado da resenha de hoje.

Beijos 

1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Linda essas máscaras!eu tenho a azul e uso bastante!!!bjs

www.mayrafantoni.com

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi