Unha da Semana - Em ritmo de Copa!

0
Oii, Meninas Lindas!

O poste de hoje é de Unha da Semana, estou em falta com este poste mas vou dizer porque, meninas eu já tinha comentado em outro poste que não estou podendo mais pintar as unhas pois o esmalte estar me causando alergia, fico com muita coceira nos olhos e na boca. Mesmo o esmalte hipoalérgico não estou podendo usar.

Mas não é por isso que vou deixar de fazer o poste das unhas pra vocês meninas, estou contando com a ajuda de uma leitora e amiga de trabalho "Aurilene" Brigada Auri pela ajuda. Garanto que todos vão gostar ela arrasa nas unhas toda semana, digamos que ela é uma viciada em esmalte rsrsrsr e sem falar que é bom estar sempre com a unhas bem feitas e lindas. Confesso que fico triste porque estou sem poder pintar as minhas. 

Vamos as unhas meninas, que estar linda e em ritmo de copa com verde e amarelo. Com participação especial também do "FULECO" mascote da copa.



Foram usados os esmalte da Impala nas cores Verde e Amarelo e para dar um toque especial o Star da Risque com glitter prata.



Ficaram lindas, ela fez com a técnica marmonizada de misturar as cores na água gelada. 

Achei esta foto na net para vocês terem uma idéia e também para que não conhece a técnica e quer tentar acho que não é difícil de fazer. 



Então é isso meninas espero que tenham gostado do poste de hoje.

Beijos da 




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi