RESENHA: PROTETOR TÉRMICO E MOUSSE MODELADOR CUIDE-SE BEM DE O BOTICARIO

2
Oii meninas,

Hoje a resenha é de 2 produtinhos que estou usando a algum tempo e  estou gostando bastante da linha cuide-se bem de o Boticário. 

São essas duas belezinhas que estou usando no meu cabelo, protetor térmico e mousse modelador. Estou na fase dos cachos a alguns dias coloquei mega hair e estou amando meu cabelo com mais volume e esses dois estão me ajudam bastante.


O protetor térmico tem um cheirinho muito bom ajuda proteger o cabelo do secador e da chapinha.


E sem falar que bem pratico de aplicar porque é em spray. 

O mousse também tem um cheiro maravilhoso, o ideal é aplicar antes da chapinha ou babyliss caso você queira o cabelo com cachos mais definido e marcados,  ele também é ideal para quem quer dar um tempo de chapinha e babyliss porque ele também serve para definir é só aplicar nos cabelos levemente úmidos e amassar ou pentear depende como você gosta se com o menos ou mais volume e secar naturalmente também é muito fácil a aplicação é só agitar bem e apertar a válvula sempre de cabela para baixo.


O resulto final do meu cabelo com volume e cacheado e dura bastante o efeito. Desculpe a cara limpa sem make rsrsrsrs. foquem no cabelo.


Paguei R$ 24,00 em cada um. E super indico.

Então é isso meninas espero que tenham gostado da resenha de hoje.

Fiquem com Deus.

Beijinhos da  

2 comentários:

Bete Ovando disse... [Responder]

Não conhecia estes produtos, ficaram lindos seus cachos e com muito brilho, adorei sua resenha.

Venho através da Agenda dos Blogs, já estou seguindo, te convido a conhecer o meu cantinho, te espero lá, bjs..
Cantinho da Bete
Instagram
Facebook
Canal You Tube
Grupo:Vamos Comentar?

Unknown disse... [Responder]

Oi Bete,

Fico feliz que tenha gostado do poste.

Seja sempre bem vinda e estarei retribuindo a visita com muito carinho.

Beijos da Babi.

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi