Decoração Minimalística

1
Oii pessoas lindas,

Hoje o poste vai ser sobre decoração mais precisamente sobre decoração minimalística.

Dizem que esse estilo de decoração surgiu após a segunda guerra mundial, pois muitas pessoas perderam tudo ou quase tudo e tiveram que aprender a viver com menos. 

Decoração minimalística é bem isso! Menos é mais. E que pode ser aplicada em todos os ambientes, sempre com ausência quase completa de objetos decorativos,  simplicidade dos moveis valorizando a comodidade e conforte deixando em destaque o que é essencial para o dia a dia. 
Eu particularmente acho lindo e sem falar na praticidade de manter os ambientes limpo e organizado por não ter o acumulo de moveis e objetos.
Pesquisei na net algumas inspiração, vamos ver?! 
SALA









QUARTO







COZINHA










HOME OFFICE








Aposte em peças diferentes e cores vibrantes se você faz alinha moderna e versátil, se gosta de ambientes mais clean escolha objetos mais modernos e iluminação e cores claras. 
Então é isso pessoas, espero que tenham gostado do poste.

Beijos da Babi <3

1 comentários:

Carol Peclat disse... [Responder]

Babi, lindas a inspirações eu acho um charme decoração assim, mas as que ganham meu coração ainda são as mais coloridas e um pouco mais com objetos, sempre digo que decoração vai muito da sua personalidade, transmite muito o que você é. :D

http://www.carolinapeclat.com

Beijos Carol Peclat

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Beijos da Babi